Louvor e adoração...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Foi por você...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)


Isaías 53:

1- Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
2- Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
3- Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
4- Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5- Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6- Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
7- Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
9- E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
10- Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.
11- Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
12- Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

Leitor, o versículo base vem revelar o amor de Deus por você e por mim, de forma a entregar o seu único filho para termos a vida eterna, a partir do momento em que aceitamos Jesus Cristo como nosso Salvador, quem levou consigo todas as nossas dores e transgressões, o que está evidenciado em Isaías 53, transcrito acima. Não há amor maior e mais puro!

A contrario sensu, o mundo exalta o belo e prega o amor como o desejo da carne. Mas a Bíblia ensina que o amor verdadeiro não é simplesmente gritar ou se emocionar, tampouco se restringe à religiosidade existente no culto da igreja, o amor verdadeiro é aquele vivenciado diariamente através das nossas condutas que resplandecem o Espírito Santo de Deus: 1 Coríntios 13: 1-3 "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria."

Este amor que vem de Deus é praticado quando amamos ao próximo, pois está em 1 João 4: 20: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?" Mesmo que esta pessoa tenha nos feito um grande mal, saber amar também é saber perdoar, mantendo o equilíbrio em situações desconfortáveis, posto que a Palavra ensina que "A palavra branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira" (Pv 15:1). Porém não podemos nunca nos esquecer de nós mesmos. Devemos pois, cuidar da nossa saúde, da nossa mente, do nosso corpo, da nossa alma, devemos aceitar e gostar de quem somos, desde que isto não prejudique ninguém, respeitando a nossa própria individualidade, sabendo que a nossa vida é uma dádiva divina e que Deus nos fez com amor, e precisamos desse amor para que o nosso bem-estar contagie aqueles que nos rodeiam. Neste contexto, está escrito em  Colossenses 3: 14 e 15: "E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos."

É importante alertar sobre o cuidado do qual necessitamos no que diz respeito à paixão, que não é sinônimo de amor. Aquela é humana, terrena e passageira, enquanto o amor jamais perece. Além disso, o amor deve ser voluntário e não algo forçado por medo ou qualquer outro motivo, porquanto desta maneira obviamente se descaracterizará o amor e, a Palavra diz que "aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor" (I João 4: 8).

Devemos praticar este amor agradando a Deus, de forma a combater desejos malignos advindos da carne, o ódio, a inveja, a injustiça, a indiferença com os nossos irmãos, o egoísmo, a violência, o rancor, a avareza, a soberba e tudo o que não encontraremos em Deus.

É claro, é imprescindível entregar o nosso amor a Deus por completo, sendo o mínimo que podemos fazer se compararmos com as maravilhas - até inimagináveis - que Deus fez, faz e sempre fará por nós, Seus filhos... O amor de Deus dura para sempre. 

Então vamos amar, adorar e louvar ao único Deus, o nosso Deus!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Deus de milagres

"Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis." (Marcos 11.24)


Deus enviu Jesus para nos salvar, através de uma virgem; Jesus que tranformou a água em vinho, que consolou os aflitos, que curou os doentes, que fez o cego enxergar - milagres- viver em Jesus, amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo (mandamentos essenciais da Lei de Deus) nos faz viver uma vida de milagres. Quem não acredita em milagres nunca sentiu o agir de Deus em sua vida, por não ter sido capaz de abrir seu coração ao Pai. Pois, o milagre é uma intervenção de Deus inexplicável aos olhos de seus espectadores.

Para que possamos receber os milagres devemos acreditar neles acima de tudo. Como podemos receber algo que não acreditamos que possa acontecer, no qual sempre porcuraremos uma forma humana de explicar o que não se pode? Deus pede que tenhamos fé na Sua Palavra, que venhamos nela meditar, dia e noite, para alcançarmos o resultado que desejamos, quando assimilarmos espiritualmente os Seus ensinamentos, pois "o que foi semeado em boa terra é o que ouve a palavra e a compreende; este frutifica e produz a cem, a sessenta e a trinta por um" (Mt 13:23).

Ou seja, apenas aquele que crê para ver é aquele que terá a sua vida transformada; aconteça o que acontecer, é aquele que não desfalece perante as  adversidades da vida, mas no Senhor se alegra; é aquele que absorveu plenamente que o exercício da fé é requisito para que Deus o abençoe, fé que reflete a fidelidade a Deus haja o que houver, com a esperança constante de que sempre existirá uma solução em Cristo Jesus e que tudo podemos naquEle que nos fortalece. Precisamos dessa fé para que Deus esteja conosco operando Suas maravilhas, Seus milagres: nada melhor e mais justo!

Peço a Deus com fé: que tenhamos uma vida vitoriosa em todos os seus aspectos, que a nossa família seja transformada em nome do Senhor Jesus Cristo, que as preocupações não nos afetem, que todas as dificuldades possam ser vencidas e que a nossa fé cresça a cada dia!

sábado, 9 de outubro de 2010

Tuas Palavras

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho." (Sl. 119:105)



A Bíblia é o único livro que nos leva à Salvação, que nos ensina o caminho que devemos percorrer para tanto, para que tenhamos a vida eterna. Infere-se que é o livro que anuncia as boas novas.

Muitas coisas que acontecem nas nossas vidas, não conseguimos entender. Realmente não conseguimos, quando olhamos somente através dos olhos humanos, os quais podem ser caracterizados como limitados, pois é certo que através deles encontramos inúmeras perguntas sem respostas, não é verdade? Quantos de nós nunca ouvimos o seguinte provérbio popular: "É preciso ver para crer". E pior ainda, quantos de nós nunca vivemos de acordo com este provérbio?

Isso se traduz na limitação humana, e não é dessa maneira que devemos ler a Bíblia Sagrada. Ela é um instrumento deixado para nós cristãos, para que possamos ser iluminados com os ensinamentos do Senhor, para que possamos entender tudo aquilo que os olhos não podem ver, nunca esquecendo que Deus sabe o que é melhor para os seus filhos, e que certas respostas chegam no tempo Dele, posto que Ele é fiel às Suas promessas, sendo este um requisito básico para a vida cristã.

Mas voltando ao cerne da questão, a Bíblia é o livro da vida, na qual devemos sempre meditar para chegarmos a Deus, sendo necessário, é claro, que os seus ensinamentos sejam colocados em prática. Não basta apenas ler a Palavra de Deus, temos que vivê-la (Mateus 4:4: "Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus"); e é através do Espírito Santo que chegaremos a este conhecimento de que precisamos, e que nós só aprenderemos com o nosso próprio Deus.

Quando estamos cheios do Espírito Santo, chegando a este ideal de conhecimento, esta é a hora de propagarmos a Palavra do Senhor: com fé, com clareza e com fidelidade ao texto bíblico, tendo como objetivo enchermos de luz o coração dos nossos irmãos pregando a eles a Palavra da Salvação, observada a seguinte passagem bíblica de extrema pertinência neste aspecto: "Mas, quando vos entragerem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer. Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito Santo de vosso Pai é que fala em vós" (Mateus 10: 19-20).

Por fim, cabe a conclusão de que a Palavra de Deus não é simplesmente um texto qualquer como todos os outros, Ela é Cura, Tranformação, Esperança, Libertação, Verdade... e Vida!

P.S.: O verdadeiro cristão crê para ver!

Neste contexto, deixo-lhes mais um poema escrito por mim, mas inspirado pelo Espírito Santo:

Tuas palavras

Não queremos nos ferir com espinhos
Melhor é andar por seus caminhos
O Senhor é Deus de misericórdia e de perdão
É o Senhor que sempre ouve a nossa oração

O Teu imenso amor nos conquistou
E da maldade do mundo nos libertou
Tudo o que precisamos é estar contigo
Pois é maravilhoso o Teu abrigo

Que prevaleça em nós a Tua vontade
Que sejamos revestidos de santidade
Assim não permites que venhamos a cair
É uma honra viver para Ti... Senhor!

E as Tuas palavras são doces como o mel
São feitas para anular em nós o sabor de fel
Trazem paz a todo e qualquer coração
E ao Teu encontro nos levarão

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A batalha espiritual

"Sede Santos, porque eu sou santo!" (1 Pedro 1.16)

 

Mesmo nós, cristãos, não estamos livres da batalha espiritual, embora seja mais preocupante o fato de que muitas vezes acabamos por ignorar a sua existência.

Deus nos encherá do seu poder para pisarmos no inimigo. Sim, mas muito cuidado! Não devemos nunca subestimar o diabo a ponto de nos esquecermos o caminho que nos leva ao exercício desse poder: seguir em linha reta a vontade e os ensinamentos do Pai, nosso Senhor, através da Sua Palavra.

E qualquer desvio, pode signifcar a nossa aproximação do inimigo, o qual utiliza muitas formas para nos tornamos seu instrumento, como quando não somos humildes perante o
Pai exaltando somente o nosso ego. Ademais, a principal maneira que o diabo utiliza para nos afastarmos da Presença de Deus da qual se derivam inúmeras outras, é através da carne. Ele utiliza-se de instrumentos como o fracasso e o desânimo que enfraquecem nossos corações; as tentações; as coisas do mundo. No entanto, mesmo que ele possa ser esperto e muito perigoso, temos a convicção de que não existe força maior que a de Deus.

Para vencermos o inimigo, nós cristãos temos disponíveis instrumentos caracterizados como essenciais, que devem ser utilizados nessa batalha da qual certamente sairemos vencedores.

Um aspecto de extrema importância é termos como foco e colocarmos em primeiro lugar em nossas vidas, o nosso Deus, de forma que tudo o que conquistarmos, assim como as lutas pelas quais nos depararmos, não possam ser tão relevantes a ponto de pensarmos que não precisamos mais Dele ou de nos desanimarmos, respectivamente: é fundamental que saibamos confiar em Deus, descansando Nele e fazendo com que a carga mais pesada se torne uma pena de tão leve. Também não podemos nunca deixar um carro, um emprego ou qualquer outra coisa, tomar o posto de Deus.

Desse princípio surge a ideia de sabermos trabalhar a nossa mente, de modo que a mesma não seja limitada ao conhecimento humano, mas seja firmada na fé em Jesus: meditando na Palavra de Deus 24 horas por dia e utilizando a força da oração para alcançarmos os nossos objetivos.

Outro instrumento de real relevância é o cuidado com os nossos olhos, porque é através deles que trazemos à nós a vontade de cedermos aos nossos desejos, os quais nos fazem pecar.

Da mesma maneira, é muito eficaz nessa batalha espiritual, fazermos sempre a coisa certa, negando o mal de todas as maneiras, para que o bem efetivamente o vença, através do amor, do perdão, da verdade, que nos enche do Espírito Santo e nos edifica em qualquer situação, para que em Cristo sejamos mais que vencedores.


Infere-se portanto, que devemos nos atentar seriamente às informações contidas neste texto, sobretudo não esquecendo da real existência do poder infinito de Deus e de que maneira ele irá agir em nós.

Sejamos nós, santos!

sábado, 11 de setembro de 2010

O poder infinito de Deus

"Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais daquilo que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que em nós opera, a ele seja a glória, na igreja e em Jesus Cristo, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém." (Ef. 3:20-21)


O Mar Vermelho se abriu para o povo de Israel passar (Ex. 14:21)

O tema de hoje é referente ao poder de Deus, indomável e infinito, título deste blog, encontrado na perfeição da natureza; poder que nos capacita e que nos fortalece rumo à uma vida vitoriosa. Somente em Cristo encontramos a proteção de que precisamos para não sermos atingidos  pelo mal que nos rodeia, claramente revelado através desse mundo doente do qual devemos nos afastar (entre outras espécies do gênero: egoísmo; destruição da família; crimes hediondos; racismo; estupro; drogas; agressão física e moral à mulher, ao idoso, à criança... Que mundo é esse?). Mas é Jesus quem nos dá coragem para enfrentarmos toda e qualquer situação com sucesso. Se estivermos firmes  na Sua presença, não iremos temer a nada. Em Lucas 10:18-19, Jesus disse: "Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões. E toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum". Em Efésios 6:10-12: "No demais, meus irmãos, fortacei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo".

Concernente à sua dimensão, o poder de Deus é exercido sobre tudo e todos, assim no Salmo 139:7, o salmista Davi perguntou: “Para onde posso ir do teu espírito e para onde posso fugir da tua face?”, ninguém pode escapar do Espírito de Deus e do Seu poder. A autoridade de Deus é inigualável e imutável, esse poder é pertencente somente a Ele, como está escrito no Salmo 62:11: "Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto: Que o poder pertence a Deus". Deus é soberano, é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, e é totalmente diferente dos reis que estamos acostumados a nos deparar na história, os quais foram sustentados pelo regime de escravidão, pelo absolutismo, pelo despotismo, pela tirania; ao contrário destes, Deus é justo com o seu povo e preza pelo bem-estar e felicidade do mesmo.

Mesmo assim, esse poder tão maravilhoso que só o Senhor possui, pode ser desfrutado pelo homem. Como foi visto no primeiro parágrafo, Deus nos oferece esse poder, para que assim sejamos vercedores em nossas obras; para vermos o milagre acontecendo em nossas vidas e para não deixarmos o inimigo interferir em nossos propósitos. O poder de Deus é aquele que transforma, que soluciona todo e qualquer problema. Certamente Deus é o nosso melhor amigo e a Palavra diz: "Vinde a Mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei".

Esse poder é sentido por nós ao nos aproximarmos de Jesus com fé. Em João 14:6, Jesus disse: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim". Destarte, Jesus é o único caminho seguro, é o lugar em que reina a paz, o amor, a felicidade, a família, a prosperidade, é o único lugar (e que está à nossa disposição, basta querermos) em que podemos viver o melhor desta terra. É o caminho que nos concede uma vida com Deus, quem nos mostra através da Bíblia, assim como na nossa vivência diária a manifestação do Seu infinito poder, quando fazemos a Sua vontade. Não há uma vida melhor do que uma vida com Deus!

Para encerrar o texto, fazemos a última citação que consideramos muito pertinente estudá-la. Está em Romanos 1:20: "Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis". A partir dessa passagem bíblica, vemos a mão do Senhor na criação do mundo, na beleza da natureza, no mover da vida pelos Seus milagres, remetendo-nos a seguinte indagação: Quem somos nós para procurarmos desculpa para o que ensina a Palavra de Deus? Muitas vezes ela é uma verdade inexplicável para o homem, que vive tentando defender através de teorias o que não se pode explicar, senão pelos olhos espirituais, sendo que a ciência com o seu racionalismo extremo nunca consegue e nunca conseguirá chegar a conclusões que provem de fato determinados estudos dos cientistas, como por exemplo a teoria evolucionista a respeito da criação do mundo. 

Tudo o que de forma espiritual é tão fácil e simples de explicar... E que pode ser visto, ser provado claramente: É o poder de Deus agindo na vida do homem.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Deus está contigo

Como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo, desde agora e para sempre.
Salmo 125:2


Deus está contigo

Quando se sentir triste e sozinho
Lembre que existe Deus em seu caminho
Deus está contigo aonde quer que vá
Deus te estende a mão e o mal não te atingirá

Mesmo que as circunstâncias digam "não"
E a angústia desfaleça o coração
Mesmo que não haja quem possa socorrer
Clame a Deus e Ele te fará vencer

Sejas firmado em fidelidade
E Deus te encherá de toda a Sua bondade
Ele levará tua aflição e entregará descanso
Ele mostrará alegria e enxugará teu pranto

Deus renova a cada dia nossa esperança
Pois é para sempre a Sua aliança
Tudo é possível ao que Nele crê
Exaltado seja o seu poder!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A parábola do juiz iníquo

Lucas 18:1–8

1- Disse-lhe Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer:
2- Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava homem algum.
3- Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com ele, dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário.
4- Ele, por algum tempo, não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a Deus, nem respeito homem algum;
5- Todavia, como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me.
6- Então, disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz iníquo.
7- Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?
8- Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?


Deus fará justiça aos seus escolhidos

Jesus com sua imensa sabedoria, conhecendo a necessidade do seu povo, ministrava mensagens de salvação através de parábolas, sempre como uma forma de ensinamento aos seus ouvintes, sendo que da definição do dicionário Aurélio, a parábola é uma narração alegórica; a nível de curiosidade e conhecimento, as parábolas de Jesus possuem esse conteúdo alegórico, ou seja, uma valoração moral implícita que o receptor irá absorver daquela mensagem.

Sobre a parábola do juiz iníquo, aprendemos a importância da oração como prática efetiva nas nossas vidas. Observamos assim que a insistência daquela viúva levou o juiz iníquo (injusto), que não temia a Deus, a fazer justiça como resposta às suas constantes súplicas, mesmo ela não lhe oferecendo alguma vantagem econômica para obter o sucesso na sua causa.

Entendemos que os crentes devem estar sempre em oração, pois ela irá nos proteger do maligno. Se deixarmos de orar a todo tempo, o inimigo e a iniquidade do mundo irão nos afastar de Deus, o que não queremos. Quando Jesus voltar, temos que estar firmes na fé, seguindo o caminho traçado nos moldes do que nos ensina a sua palavra, a qual encontramos na Bíblia Cristã.

Destarte, Deus nos indaga: "Quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?" Na postagem anterior aprendemos a importância da fé no Reino de Deus, que nos dará a vitória, em nome do Senhor Jesus. Quantos testemunhos vivenciamos diariamente no nosso próprio meio, alcançados pela fé? São incontáveis. Então, se você deseja uma família unida, um marido ou uma mulher exemplar, filhos abençoados, um trabalho próspero... Creia que Deus pode todas as coisas.

domingo, 22 de agosto de 2010

Sem fé, não se pode agradar a Deus

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hb 11:6)

O homem somente agradará a Deus e chegará a Ele pela fé. Em Hebreus 11.1 encontramos a definição de fé: "Fé é a certeza das coisas que se esperam, e a convicção de fatos que não se veem". Ou seja, é necessário crer além da razão humana, crer além do que aparentemente é possível.

Devemos parar de pensar nos fracassos, lembrando que Deus nos capacita para que Nele, exaltando o Seu nome, sejamos mais que vencedores. Se nos voltarmos somente para os problemas, para as dificuldades, para as nossas limitações, o que irá ocorrer é a nossa destruição. Mas, se tivermos fé, descansaremos na confiança das promessas de Deus para as nossas vidas.

E o caminho que Deus nos ensina para que a nossa fé seja a certa, é tornarmos Jesus a nossa visão de fé. Através de Jesus, encontraremos a solução para todas as más circunstâncias, porque ele nos encoraja e nos transforma: é esta a fé que fortalece nosso espírito e nos salva, como o fez a tão conhecida na Bíblia, mulher do fluxo de sangue, que já sofria há tantos anos com médicos que não podiam encontrar uma cura e, apenas ao tocar nas vestes de Jesus, por sua imensa fé, foi curada. Não podemos permitir o desvio do nosso caminho com Cristo pela fé.

Esta é a fé de que necessitamos. Esta é a fé que nos leva a Deus! 
   

Todas as Coisas - Fernandinho

Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por ti Jesus, Bendito tudo deixarei
Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por ti Jesus, Bendito tudo deixarei


- Se você gostou da letra acima, assista agora ao vídeo dessa música maravilhosa, que oferecemos ao nosso Deus, clicando no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=q74KAeIhZCU

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ser Cristão

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (Jo. 8:32)

Atualmente, os grupos que optam por seguir a Cristo, frequentemente são oprimidos pela sociedade, dentre os quais os mais atingidos são os jovens, que necessitam conviver com os grupos escravos da carne, dos vícios e da iniquidade. Jovens que necessitam ir à escola, à faculdade ou ao trabalho, onde se deparam com convites que os levariam à prostituição, à desobediência, ao vício, encontrados sobremaneira em festas mundanas.

Mas a Palavra de Deus vem para nos libertar, vem para nos salvar. Quem vive segundo os caminhos da palavra de Deus, não teme a nada!

A partir do momento que deixamos Deus agir em nossas vidas, segundo a Sua vontade, não cedendo às más influências, estamos aderindo ao estilo de vida cristão, nos dedicando ao que Deus nos ensina.

Somente através Dele, ao contrário do que pensam os não-cristãos, seremos de fato livres, pois não seremos escravos do pecado e a nossa vida será exemplo para estes que ainda não encontraram a salvação em Cristo, para que possam buscar ao Pai, encontrando a verdade, a felicidade, a paz, o amor, a prosperidade. Se tornarão a luz do mundo.