Louvor e adoração...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Deus de milagres

"Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis." (Marcos 11.24)


Deus enviu Jesus para nos salvar, através de uma virgem; Jesus que tranformou a água em vinho, que consolou os aflitos, que curou os doentes, que fez o cego enxergar - milagres- viver em Jesus, amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo (mandamentos essenciais da Lei de Deus) nos faz viver uma vida de milagres. Quem não acredita em milagres nunca sentiu o agir de Deus em sua vida, por não ter sido capaz de abrir seu coração ao Pai. Pois, o milagre é uma intervenção de Deus inexplicável aos olhos de seus espectadores.

Para que possamos receber os milagres devemos acreditar neles acima de tudo. Como podemos receber algo que não acreditamos que possa acontecer, no qual sempre porcuraremos uma forma humana de explicar o que não se pode? Deus pede que tenhamos fé na Sua Palavra, que venhamos nela meditar, dia e noite, para alcançarmos o resultado que desejamos, quando assimilarmos espiritualmente os Seus ensinamentos, pois "o que foi semeado em boa terra é o que ouve a palavra e a compreende; este frutifica e produz a cem, a sessenta e a trinta por um" (Mt 13:23).

Ou seja, apenas aquele que crê para ver é aquele que terá a sua vida transformada; aconteça o que acontecer, é aquele que não desfalece perante as  adversidades da vida, mas no Senhor se alegra; é aquele que absorveu plenamente que o exercício da fé é requisito para que Deus o abençoe, fé que reflete a fidelidade a Deus haja o que houver, com a esperança constante de que sempre existirá uma solução em Cristo Jesus e que tudo podemos naquEle que nos fortalece. Precisamos dessa fé para que Deus esteja conosco operando Suas maravilhas, Seus milagres: nada melhor e mais justo!

Peço a Deus com fé: que tenhamos uma vida vitoriosa em todos os seus aspectos, que a nossa família seja transformada em nome do Senhor Jesus Cristo, que as preocupações não nos afetem, que todas as dificuldades possam ser vencidas e que a nossa fé cresça a cada dia!

Um comentário:

  1. Oi minha vida, que orgulho tenho de você, confio em Deus que você é a melhor coisa que Deus me deu. Minha riqueza você umm exemplo de mulher, eu te amo!

    ResponderExcluir