Louvor e adoração...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ser Cristão

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (Jo. 8:32)

Atualmente, os grupos que optam por seguir a Cristo, frequentemente são oprimidos pela sociedade, dentre os quais os mais atingidos são os jovens, que necessitam conviver com os grupos escravos da carne, dos vícios e da iniquidade. Jovens que necessitam ir à escola, à faculdade ou ao trabalho, onde se deparam com convites que os levariam à prostituição, à desobediência, ao vício, encontrados sobremaneira em festas mundanas.

Mas a Palavra de Deus vem para nos libertar, vem para nos salvar. Quem vive segundo os caminhos da palavra de Deus, não teme a nada!

A partir do momento que deixamos Deus agir em nossas vidas, segundo a Sua vontade, não cedendo às más influências, estamos aderindo ao estilo de vida cristão, nos dedicando ao que Deus nos ensina.

Somente através Dele, ao contrário do que pensam os não-cristãos, seremos de fato livres, pois não seremos escravos do pecado e a nossa vida será exemplo para estes que ainda não encontraram a salvação em Cristo, para que possam buscar ao Pai, encontrando a verdade, a felicidade, a paz, o amor, a prosperidade. Se tornarão a luz do mundo.

2 comentários:

  1. Muito bem, minha vida, você realmente esta me deixando super orgulho. Que Deus esteja no controle de sua Vida que possa te abençoar grandemente! Desejo a você chuva de Benções.

    Somos o povo mais feliz da Terra!

    Deus irá abrir as portas para você...

    ResponderExcluir